Compliance

A Cebrace se preocupa em alcançar o mais alto nível de integridade em suas ações, adequando suas políticas internas e externas à legislação nacional e internacional bem como se compromete fortemente com a ética em seus negócios e relacionamentos, possuindo regras e diretrizes institucionais que a ajudam a se desenvolver em seu ramo de atuação.

O seu Programa de Compliance tem o objetivo de proteger a companhia e mantendoesta integridade por meio de medidas efetivas contra a corrupção e suborno e em defesa da livre concorrência, prevenindo perdas e fraudes, garantindo boas práticas no mercado onde atua.

As suas diretrizes e políticas exigem o comprometimento de todos os colaboradores e parceiros de negócios ao cumprimento irrestrito da legislação, garantindo total conformidade

  • a) Código de Conduta e Ética

  • b) Manual de práticas concorrenciais

  • c) Contratos com cláusulas expressas de combate à corrupção

  • d) Canal de denúncias (Ouvidoria)

  • e) Procedimento “Embargos e Sanções”

  • f) Manual Fornecedores

Ainda, a Cebrace criou o canal de ouvidoria com o objetivo de receber denúncias e/ou comunicações sobre irregularidades, fraudes e práticas impróprias frente ao seu Código de Ética e Conduta.

Todos os temas são tratados com total confidencialidade e sigilo com o objetivo de promover o contínuo aproveitamento da consciência ética e garantir aos públicos interno e externo um canal de comunicação transparente, independente e imparcial para o tratamento e solução dos problemas evidenciados.

Mais uma vez a Cebrace, também através destes programas, reforça sua posição de liderança sendo a maior empresa de vidros do país e reafirma seu compromisso ético e transparente com nosso cliente.